quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

SESSÃO ESCLARECE DÚVIDAS SOBRE INOV SOCIAL


Terá lugar, no próximo dia 12 de Fevereiro, uma sessão de esclarecimento sobre o programa de estágios INOV SOCIAL. Trata-se de uma iniciativa conjunta da Rede Social de Arouca, Gabinete de Inserção Profissional e AroucaInclui. A sessão irá decorrer no espaço educativo do Museu Municipal, a partir das 14:30, sob orientação de Luísa Santos, técnica do Instituto do Emprego e Formação Profissional. As inscrições para esta sessão estão disponíveis até 10 de Fevereiro.

Os interessados podem inscrever-se através dos endereços de correio electrónico redesocial@cm-arouca.pt ou geral@aroucainclui.com; ou através dos telefones 256 940 220 ou 256 946 263.

O programa INOV SOCIAL tem por objectivo a inserção anual de 1000 jovens quadros licenciados em instituições da economia social sem fins lucrativos (IPSS, Instituições culturais, associações de desenvolvimento local ou outras), com vista a apoiar a sua modernização. São privilegiadas as áreas da economia, gestão, direito, ciências sociais ou engenharia.

O INOV SOCIAL tem candidaturas abertas de 13 de Janeiro a 30 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário