quarta-feira, 12 de outubro de 2011

COMUNICADO

Camaradas,

Quero através desta pequena nota informá-los que, após um pausado e prudente tempo de ponderação, decidi não me recandidatar às próximas eleições para Coordenador da Concelhia de Arouca da Juventude Socialista.

Acredito que a Juventude Socialista de Arouca precisa de um líder presente. Em verdade, ao assumir a coordenação da concelhia de Arouca em conjunto com um grupo de bons camaradas, tinha como principal objectivo reavivar a estrutura, e dotá-la de bases sólidas; o que passaria por um aumento significativo do número de militantes, para que a sua acção fosse mais capaz.

Hoje encontro-me numa posição que não me permite estar tão presente quanto aquilo que gostaria, e por querer ver a JS a crescer cada vez mais, tomei a decisão de não me recandidatar. A JS exige grande disponibilidade que neste momento não posso assegurar.

Termino agradecendo o voto de confiança e o apoio do restante Secretariado e Mesa da Assembleia, bem como dos restantes militantes da JS, que ao longo destes anos fizeram com que este projecto fosse possível, e faço votos para que continuemos neste bom caminho, porque a Juventude Socialista somos todos nós.

Saudações Socialistas,

Francisco Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário